quinta-feira, 18 de maio de 2017

Lembrancinha Dia das Mães - Marca Página

Me pediram para fazer uma "lembrancinha baratinha" para o Dia das Mães, pensei em várias coisas, então me veio na mente uma música da Primária SUD, visualizei na cabeça marcadores de página com flores de feltro, de pé numa cesta, como se fosse uma cesta de flores, que cada mãe retirasse uma flor do cesta. (Meu processo de criação kkk) Eu sempreeee penso na utilidade da lembrancinha, gosto de coisas que possam ter utilidade e durar e ser lembradas um pouco mais, um bombom é comido na hora, uma flor morre em poucos dias... Quando me pedem lembrancinhas penso muito nisto, algo que dure e seja lembrado, com utilidade! Pode ser usado nas escrituras, em livros, boa idéia para Primária, Moças Sociedade de Socorro, Soc Soc, escola etc. Me pediram em cima da hora, tive dois dias para fazer 80, se tivesse um pouco mais de tempo talvez poderia ter ficado mais legal.

Se vou a passeio, num campo florido,
Escolho umas flores, para te ofertar,
O campo e as flores com seu colorido,
Em ti, mãe querida, me fazem pensar!



Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com

Tenho muitasssss coisas para postar, só falta tempo.... Aos poucos vai..

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário