sábado, 19 de agosto de 2017

Cartão Dia das Crianças Vale Dinheiro Presente Scrapbook

Este ano vou dar dinheiro para meu filho mesmo comprar o seu presente.
Quem se identifica?
Mas não queria apenas entregar as cédulas ou dar num envelope branco.
Pensei em algo mais significativo, então criei este cartão porta dinheiro, têm lugar para cédulas, ou cheques ou ainda "gift card", aqueles vale-presentes que se compra em todas as lojas, e é claro, um lugar para se deixar uma mensagem para aquela pessoinha especial lembrar de vc!
Posso personalizar com o nome do presenteado na capa, caso queira.
Fiz um para meu filho, e não aguentei e criei vários outros, pq sempre tem gente me pedindo cartões nas ocasiões especiais.
Personalizo para qualquer ocasião, é só pedir, por exemplo, aniversário, casamento, natal, batismo, missionário etc. Envio para todo o Brasil.

Aproveita que tenho alguns pronta entrega por preço de banana!









 









Obs.:  não acompanha dinheiro

orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com





sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Kit Batismo Sud Rosa e Dourado

Kit de Batismo para uma linda menina que vai fazer 8 anos em Jundiaí/SP.
As cores estão encantadoras, estou apaixonada pelo resultado!
Kit com Livro de Batismo, Toppers e Porta Retrato personalizado.






Faço mais itens de batismo, como Faixa/Banner com nome para pendurar na parede, Toalhas de banho bordadas CTR, Lembrancinhas etc. Personalizo com as cores e tema de sua preferência.

Quer ver lindos convites de menina? Clique aqui.

Olha este outro Kit de menina rosa florido, aperte aqui.

Um Kit de menina rosa e lilás, clica aqui.

Quer ver árvore genealógica MDF para batismo? Aqui.

Para meninos, azul marinho, veja aqui.

e meninos azul claro, aqui.

Envio para todo o Brasil.

Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com







terça-feira, 15 de agosto de 2017

Batismo Sud 8 anos Azul Marinho Lucas

Oi pessoas queridas, hoje vim mostrar um batismo que para mim foi o mais especial de todos, pois foi o do Lucas! Fiz na cor preferida dele: azul escuro marinho.
Desde sempre, quis fazer algum simples, para não tirar o foco do batismo!
Tenho visto decorações lindas, incríveis, feitas por decoradoras, com locação de mesas grandes, médias, pequenas, estantes, painéis e vários acessórios possíveis, até locação de brinquedos...
Mas eu sempre desejei algo básico e simples, onde o espírito pudesse ser o "centro" do início ao fim naquela ocasião, e sim, acho que foi! Tiramos muito poucas fotos do batismo, pq estávamos sem máquina fotográfica, precisei estar dando o máximo de atenção a ele, algumas pessoas tiraram algumas poucas fotos, então remontei a mesa que fiz em casa, para vcs verem!
Tudooo feito no Atelier da mamãe, Scrap by Adri Sinibaldi.

O bolo foi feito inclusive com a ajuda dele, simmmmm!
Ele me viu com a pasta americana e quis ajudar a abrir!!! E como eu sempre incentivo a participação e pró-atividade, deixei ele abrir a massa e ajudar a decorar, ele quis fazer as bolinhas e eu deixei, depois quis muitooooo colocar aquelas velinhas, eu disse que não precisava... ele ficou muito triste e chorou pq queria muito pôr as velinhas, como o batismo e aniversário era dele, pq não? Foi feito para vc filho e se pôr estas velinhas vai te deixar mais feliz pq não pôr?

Segue as fotos:
Livro de batismo, Banner faixa de gravatas com nome, Porta Retrato palavras de batismo personalizado, Porta Retrato Triplo, Lembrancinhas, Caixa Estojo, Convite, Toalha de banho bordada CTR, Caixinha CTR, faço mais coisas de batismo, como Toppers, MDF 8 e Árvore etc, tanto para meninos como para meninas.


Novidade:  Caixa Estojo de Papelão para Livro personalizada com Emblema CTR e Inicial do nome 



Novidade: Porta Retrato Triplo com Emblemas  
  








Aceito encomendas, envio para todo o Brasil.
Personalizo na cor e tema de sua preferência!
Há mais de 10 anos trabalhando com Scrapbook!

Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com



quinta-feira, 27 de julho de 2017

Convite Vestido Batismo Sud

Convite desenvolvido a pedido de uma cliente querida de Osvaldo Cruz/SP.

Serve para Batismo, Bênção de Bebê, 15 anos, Princesas, Organização das Moças, Novos Inícios etc...

Faço branco ou na cor que vc quiser, a impressão vai na parte de dentro.

Estou apaixonada por ele!!!!




Quer ver mais itens de batismo de menina? Clique aqui.

e aqui tb.

Envio para todo o Brasil.

Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com




segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cartões Dia dos Pais Scrapbook

Cartões artesanais, com relevo em scrapbook, R$ 10,00 com envelope, tenho alguns pronta entrega!
 


Faço tb mini álbuns personalizados para fotos em scrapbook:


Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com



domingo, 23 de julho de 2017

Chá Missionário Sud Despedida Chegada

Estou morrendo de amores com estas fofuras, de pertinho estão lindas demais!
Decoração de chá de despedida missionário do Elder Julião, que está partindo para a Missão Curitiba.
Fiz Toppers com relevo para espetar nos cupcakes, doces e salgados, tb fiz bandeirinhas com o país e estado que ele vai, além da tradicional plaquetinha com o nome dele de missionário. 
E claro o banner faixa para pendurar na parede "Chamado a Servir". 
Ele tb havia pedido de presente um caderno para escrever receitas, pq não sabe cozinhar muito, daí fiz este.  

Faço tb diário para o missionário usar durante a missão, álbum de fotos decorado em scrapbook, lembrancinhas etc, tanto para chá de despedida como para a chegada retorno ao lar! 
Para Sister e Elder, na cor que vc quiser.



 




Quer ver um diário de Missionária Sister? Clique aqui.

Quer ver um fichário para guardar cartas e emails? Clique aqui.


Envio para todo o Brasil.

Orçamentos

adriana.sinibaldi@hotmail.com



sexta-feira, 21 de julho de 2017

Kit Batismo Sud rosa florido

Kit de batismo rosa florido, tão doce e encantador para a linda Luiza, do Bairro Morumbi em SP.
Livro de batismo personalizado em Scrapbook, Toalha de banho bordada CTR e Toppers, os demais itens decorativos tb faço: Porta Retrato personalizado, Árvore e 8 MDF, Caixinha CTR etc...






Faço na cor e tema que vc quiser!
Envio para todo o Brasil.

Orçamentos:  adriana.sinibaldi@hotmail.com