quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Agenda Livro da Noite Familiar Sud

Que tal iniciar o ano com uma bela motivação para fazer suas Noites Familiares?

Ou então presentear aquela família querida, ou recém conversa ou que está reativando com este belo incentivo?

Uma porção de gente já garantiu a sua para 2017!!!  Estas das fotos já decolaram Brasil a fora...




















A Agenda dura 1 ano, uma página por semana, total 56.
Capa personalizada em scrapbook na cor de sua preferência com sobrenome da família.
Tamanho 15x21cm, acompanha pastinha transparente.

Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com


quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Livro Batismo Menina Sud lilás, verde e azul

Livro para a querida Lilian de BH/MG.
Ficou lindo nas cores que ela pediu!

Faço personalizado nas cores e tema de sua preferência.



Quer ver um Kit lindo de menina rosa? Clique aqui.

Quer ver um Kit lindo de menino azul? Clique aqui.

Quer ver árvore genealógica para decorar mesa de batismo? Clique aqui.

Faço personalizados para qualquer tipo de festa, tema, ocasião e cor.

Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com



quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Árvore Genealógica Batismo Sud Branca MDF

Arvore Genealogica em madeira branca MDF para decorar a mesa de batismo de um menino fofo de Porto Alegre/RS.

Faço do seu gosto: toda branca sem decoração, ou com círculos que vc pode escrever ou o nome ou fotinhos, na cor que vc quiser, abaixo algumas amostras, mas vc escolhe como quer, ok?!
A madeira pode ser pintada de outra cor... com ou sem folhinhas verdes, com ou sem cordão...

Linda para decorar sua casa depois do batismo!

Pode ser usado no Chá de Bebê, Maternidade, no quarto do bebê ou criança...










Tenho tb modelo de árvore Marrom Vintage, lindooo, para ver, clique aqui.

Obs.: O modelo (layout/design) dos galhos pode variar, de acordo com o lote e fabricante disponível no fornecedor na hora da compra.

* Pintura artesanal

Quer ver um lindo kit de batismo de menino azul? Clique aqui.

Quer ver um lindo kit de batismo de menina rosa? Clique aqui.

Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com


quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Calendário do Advento de Natal Scrapbook

Calendário para o mês de dezembro até o Natal, com escrituras Sud sobre o nascimento de Jesus.

Foi tanto amor por este calendário, que foi difícil mandá-lo para Belo Horizonte/MG...

Quem quiser pode encomendar para o Natal de 2017...








Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Batismo Menina Sud Scrapbook Arco Íris

Kit lindo preparado com todo o carinho para uma família muito querida e especial, de Canoas/RS.

Fiz Livro de Batismo, Toalha de Banho CTR Bordada, Toppers para cupcakes e Porta Retrato com dizeres e frases.

Faço na cor e tema de sua preferência!
Qualquer tema, personalizado.








Quer ver um lindo móbile de feltro de Arco Íris que completa este tema? Clique aqui.


Outro modelo de livro de batismo menina, aqui.

Quer ver uma linda árvore genealógica para decorar a mesa do batismo? Clique aqui.

O desenho da bonequinha, foi feito sob encomenda pela talentosa Cilla, que personaliza a partir da foto da criança! Super recomendo o trabalho dela!

Me traga suas idéias, mesmo que diferentes, que eu executo seu projeto personalizado!

Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com


terça-feira, 8 de novembro de 2016

Lembrancinha Moças Sud Scrapbook

Lembrancinha para Novos Inícios, Excelência das Moças, Mutual ou aula das Moças.

A presidente de uma ala aqui no Morumbi/SP encomendou 20 dessas caixinhas de acrílico para suas moças, dentro ela vai colocar quadradinhos de papel, para as moças irem escrevendo as bênçãos que vão receber durante o ano de 2017, e no final do ano lerem, tipo uma cápsula do tempo das bênçãos! Não é genial?

Young Woman LDS Scrapbook

Posso fazer para batismo, bebê, aniversário, na cor e tema de sua preferência!

Faço tb Toppers, ao invés de caixinhas, vai o palitinho, para vc espetar nos cupcakes.
Faço tb Diários para as moças e quadrinhos, neste tema.



Orçamentos:
adriana.sinibaldi@hotmail.com





segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pasta Fichário Missionário Sister Sud Scrapbook

Oi, hj vim mostrar minha última criação, amei fazer, foi a pedido de uma mãe do Morumbi/SP, para guardar os emails e cartas da sua lindaaaa filha que está em missão.

Amei muito fazer este projeto, têm um plástico protetor na frente, que protege a capa, faço personalizado na cor e tema de sua preferência, para Elderes e Sisteres.

No final da página têm link para vc ver outros diários missionários.

Missionary Scrapbook Album Elder Sister LDS






Clique aqui para ver diário missionário preto.

Aqui para ver outro diário missionário modelo camisa.

Faço Diários, Fichários e Álbuns de fotos decorados em scrapbook para missionário(as) e qualquer outro tema.


Orçamentos:
adriana.sinibaldi@hotmail.com


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cartão Dia dos Pais Scrapbook

Dei aula deste cartão para as Moças no Dia dos Pais, dá para fazer como capa de Mini álbum tb!

Faço cartões personalizados todas as ocasiões de Dia das Mães, Avós, Professores, Aniversário, Agradecimento,etc..



Orçamentos:

adriana.sinibaldi@hotmail.com




quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Livro de Assinaturas Aniversário 50 anos Scrapbook

Encomenda de uma amiga querida de São Paulo.
Pode ser usado como livro de assinaturas, diário, álbum.



Faço Livros de Assinaturas personalizados qualquer tema e cor.

Orçamentos:
adriana.sinibaldi@hotmail.com