quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Varal de Roupinhas p/ Recados Chá de Bebê

Este varal enfeita o seu chá e as pessoas escrevem mensagens para a mamãe e bebê nas roupinhas, depois pode pendurar na parede do quarto, ou guardar dentro de uma caixinha ou colar num álbum. Faço nas cores e tons que vc quiser!

DSC07381DSC07388
DSC07393

O Varal azul foi encomenda da Claudia Aparício de São Paulo/SP.
Ela escreveu quando recebeu:
"Oi Adriana, o varal chegou ontem. Que lindo que ficou! Adorei!!!
Muito obrigada pelo capricho. Agora as mensagens para meu bebe vão ficar guardadas de uma forma muito original. Abraço, Claudia."
 
P8140002P8140005P8140008P8140025
 
Este Varal rosa foi para a Elizabete de Olinda/PE, Ela disse:
"Adrianaaa!! Recebi os varais, superou minhas espectativas, parabéns pelo seu trabalho, ficou tudo lindo! Estou mandando umas fotos do chá de fraldas pra vc vê! Ficou tudo lindo, todos gostaram e eu fiquei muito satisfeita com o resultado. Obrigada por tudo! Beijosss Bete."

 
Já conhece o Diário da Grávida e o
Livro de Assinaturas de Maternidade com 1º Álbum do Bebê 3x1?

http://scrap-by-adri.blogspot.com.br/


Para mais informações envie email com seu CEP:

adriana.sinibaldi@hotmail.com


2 comentários:

  1. Oiiii adriana queria saber quanto custa o Varal de Roupinhas para Recados e Mensagens Chá de Bebê? morro em fortaleza ceara. beiju grandee e parabens pelo o seu trabalhoo sortee.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, por favor me passe seu email e CEP para que eu lhe envie o orçamento. Bjus e obrigada! Adri.

    ResponderExcluir