sábado, 20 de agosto de 2011

Varal de roupinhas para recadinhos chá de Bebê

Este varal enfeita o seu chá e as pessoas escrevem mensagens para a mamãe e bebê nas roupinhas, depois pode pendurar na parede do quarto, ou guardar dentro de uma caixinha ou colar num álbum. Faço nas cores e tons que vc quiser!




Este Varal rosa foi para a Elizabete de Olinda/PE, Ela disse:
"Adrianaaa!! Recebi os varais, superou minhas espectativas, parabéns pelo seu trabalho, ficou tudo lindo! Estou mandando umas fotos do chá de fraldas pra vc vê! Ficou tudo lindo, todos gostaram e eu fiquei muito satisfeita com o resultado. Obrigada por tudo! Beijosss Bete."
Quer ver a versão que fiz em tons de azul para MENINO? Clique aqui!

5 comentários:

  1. amei este seu blog, você tem trabalhos lindíssimos!!! gostaria de saber qual o tamanho desse varal e quanto custa. Meu e-mail: karlacllf@gmail.com. Já estou seguindo!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de encomendar o varal. Qual o preço? E os convites, qual o preço? São gêmeos os bebês, um menino e uma menina. Moro em Vitoria/ES.
    Meu e-mail: marciahack@gmail.com

    ResponderExcluir