terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Varal Roupinhas Bebê para recados e mensagens


Varal medindo aprox.: 48x63cm, com base firme para escrever ou pendurar em chipboard e 22 peças variadas de roupinhas e artigos de bebê. As roupinhas medem em média 10cm.

Além de enfeitar seu chá de bebê, as convidadas deixam um recadinho para a mamãe e o bebê.
As cores das roupas vc escolhe! Aceito encomendas.


2 comentários:

  1. Adri, que coisa mais linda!! Eu que nem sou mamãe, fiquei até com vontade! Quanto talento, né? Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  2. oi Adri,
    acabei de conhecer seu blog e estou louca com seus trabalhos aqui menina. que coisa linda.
    entrei pra ver sobre ATC hehehe tbm nao sabia bem o que era
    ah eu vou te seguir
    a gente se ve
    beijo
    ah e esse varal aqui que mara. morri

    ResponderExcluir