domingo, 17 de outubro de 2010

Feira Scrap 2010 em SP

A feira de Scrap este ano foi muito legal!
Esta foi a minha 4ª feira de scrap. Fui no 1º e no último dia.
Muitos projetos lindos e reencontrei muitas amigas legais daqui de SP e tb do RS.
Foi uma alegria muito grande ver a Sol na feira, faz bastante tempo que planejamos nos encontrar aqui na feira, e este ano deu certo!
Conheci pessoalmente a Mara de Esteio, já éramos amigas virtuais, agora a nossa amizade é real.
Troquei presentinhos com a Sol e a Mara.
Tb conheci a Sheila de SC, adorei te conhecer!
Encontrei muitas amigas queridas, mas quase não tirei fotos, snif, snif...
Seus mimos são lindos meninas, ameiiiiiiii tudo, vejam as fotos adiante.




 Mimos da Sol
 Mimos da Mara
 Olha eu fazendo pose...
 Um pouquinho das minhas comprinhas...
 Alguns papéis que trouxe, tinha a partir de R$ 0,50, que delícia, afinal scrapper não sobrevive sem eles.

Tirei fotos de muitos projetos, a Magadalena da Scrappin´Up sempre arrasando...
Adorei a Casa da Madeira de SP...
Agora é fazer muitas páginas com todo esse material e todos os layouts!!!!
Pena que outra feira só daqui a um ano né?

3 comentários:

  1. Adriiiiii querida, eu adorei ter conhecido pessoalmente, agora somos amigas de verdade rsrsrsrs
    Eu acho que essa feira tinha que acontecer duas vezes por ano,não é mesmo?
    Gostei muito da troquinha, ainda não usei as furadas, quero usá-las nos cartões.
    Uauuu gostei das tuas compras, vc acredita que não comprei aqueles papéis baratinhos? quando eu chegava lá sempre estava lotadinho rsrsrs
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu ammmmmmmmmmmmmei a feira e ter te encontrado e o Lucas tá tão lindão!! Te escrevi um emai, acho q tu ainda podes encontrá-lo. Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não nos encontramos, cheguei super tarde na feira e fui direto comer, pegamos um trânsito.
    Não te liguei novamente, pois não sabia se voltaria no sábado e de fato não voltei. Que pena, quem sabe da próxima vez.
    Eu tb tinha mimos para vc, snif....
    beijos

    ResponderExcluir