segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu litlle boy

“A baby will make love stronger, days shorter, nights longer, bankroll smaller, home happier, clothes shabbier, the past forgotten, and the future worth living.”

"Um bebê vai fazer o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta do banco menor, o lar mais feliz, as roupas gastas, o passado esquecido, e um futuro que vale a pena ser vivido."


A1ª vez que li este poema foi numa folha de scrap, parecia que ele tinha sido escrito para mim! Sem dúvida, a maior alegria da minha vida é ser mãe do Lucas! Agradeço ao Pai Celestial por esta bênção todos os dias...


4 comentários:

  1. Bom dia Adri, encontrei a Sol semana passada e comentei com ela sobre o Lucas, como ele está lindo. Ele é um bebê muito fofo, imagino o scrap que não rende com esse fofo rsrs
    Bjss e uma ótima semana vc!

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são maravilhosos...amei seu cantinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obridada Adriana, não tinha visto este seu bolg, só da soc, você também tem coisas lindas, aqueles vestidinhos são muito fofos, fiz para minha sobrinha de S.P. agora nos meus modelos a Jane escolheu este e eu adoro fazer é de um site de uma chará sua que acompanho faz tempo, tem coisas lindas, se quiser passar por lá coloca no google Tudo arte/ Adriana Maretti....beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Seu bebe tá muito lindo, e o poema é muito verdadeiro!!!
    Bjokas e saudades

    ResponderExcluir