quarta-feira, 6 de junho de 2012

Livro de Assinaturas 3x1 Bebê

Livro encomendado pela Márcia de Campinas/SP levar para sua netinha lá em Curitiba/PR. Ela disse que ela e sua filha amaram o livro, e fez o maior sucesso no chá! 
DSC03741
DSC03745
DSC03751
Livro de Assinaturas Chá de Bebê e Maternidade e 1º Álbum do Bebê
Com capa dura decorada em scrapbook, encadernação espiral, o tema e cor da capa você escolhe, vai com o nome do bebê em relevo na capa, tamanho 20x27cm e 48 páginas nas quais são relatadas desde a história do papai e da mamãe, passando pela gestação até os 3 anos de idade da criança. Tem espaço para diversas fotos (10 cm x 15 cm) e anotações. Possui 10 páginas para assinaturas/ mensagens das visitas de maternidade e 6 páginas em branco de papel grossinho para assinaturas do chá de bebê, se contar frete e verso dá 12 páginas em branco.

Quer ver mais coisas de bebê? Clique aqui.


3 comentários:

  1. Lindo, como todos os teus trabalhos Adri!

    ResponderExcluir
  2. Adriana,tudo bem?
    Eu pedi um orçamento do livro de batismo de menino para antes do dia 19 de julho,lembra?Pois então,eu vou querer na cor azul marinho e branco.Como faço para depositar o dinheiro?
    Meu nome é Rizete,sou membro da Igreja e tenho 3 filhos sendo que o 1º será batizado.Meu endereço é: rua Manoel Freire,84 Boa Vista -Mossoró -RN CEP:59605-150
    Obrigada pela atenção.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rizete, tudo bem? Já enviei email para vc com a resposta, beijos e obrigada!

    ResponderExcluir