terça-feira, 24 de abril de 2012

Bolo de Batismo Sud –Topo de Bolo

NOVIDADE: Miniaturas de crianças para usar como topo de Bolo de Batismo.

DSC03927DSC03982DSC03935DSC03954DSC03970

Estou fazendo enfeite de batismo para topo de bolo, depois do batismo vc pode guardá-los como recordação!!! O bacana é que vc pode usar em qualquer bolo, pode ser no bolo tradicional de glacê, no bolo de pasta americana ou até num bolo falso, como este que eu fiz.

Posso personalizar o cabelo da sua criança, pode ser cabelo loiro, marrom ou preto.  A miniatura pode estar em pé sozinha, ou em pé com o símbolo do CTR ao lado. Também pode estar mergulhada na água sozinha, ou então mergulhada na água junto com o pai, ou ainda sentada no bolo. Se vc tiver outra idéia tb posso fazer para vc.

Continuo fazendo Livros de Batismo, Toalhas de Batismo, Convites, Cupcakes e Toppers de Batismo, para ver mais, clique aqui.

Peça já seu orçamento, envio para todo o Brasil:
adriana.sinibaldi@hotmail.com

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para elogiar tanta criatividade e lindeza. Quem não quer uma miniatura dessas??
    Adri! Fico imensamente feliz qdo venho aqui e vejo uma nova idéia que estás produzindo. Alegria, alegria, por ver sucesso em tudo que fazes. Bjoooooooooo amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana! Aqui é a Tainah, ´nos conhecemos na praçinha, mãe do Alexandre e da Luiza!! Muito lindo seus trabalhos, super bom gosto! adorei!! Parabénss! beijos

    ResponderExcluir